Hoje escrevo para celebrar um dia especial! O dia em que passámos a decidir o que vestir!
Há algo de especial quando passamos a escolher as nossas próprias roupas. Até lá, o que vestíamos era alheio a nós, era um reflexo dos nossos pais ou de quem decidia o que iriamos vestir, porque ficava bem, ou porque era o mais adequado ou simplesmente por uma questão de conforto.
Até ao dia, que com mais ou menos teimosia, conquistamos o direito de nos vestirmos sozinhos. O momento em que olhamos para aquilo que vestimos, não como itens banais que nos cobrem o corpo, mas como um reflexo da nossa identidade, valores, atitude, sonhos e aspirações.
Com cada peça de roupa escolhida, criamos uma representação visual de nós mesmos para o mundo. Neste momento, a nossa escolha de roupa é uma declaração de quem somos, o nosso ‘about me’.
Enquanto navegamos pela complexidade do crescimento, o ato de escolher as nossas próprias roupas torna-se um meio de autodescoberta.
Permite-nos explorar diferentes dimensões da nossa personalidade e humor, experimentar estilos diferente e o mais importante, encontrar o nosso próprio estilo.
O aparente ato banal de escolher o que vestir, torna-se uma experiência de um valor imensurável na compreensão de nós mesmos e do mundo que nos rodeia.
E a partir deste momento especial, sempre que escolhemos o que vestir, escolhemos mais do que as nossas roupas, escolhemos ser nós.
Hoje celebraremos, o dia em que passámos a decidir o que vestir!
E para si, como é decidir?
Que sentimentos e emoções tem quando decide todas manhãs o que vestir? Adoraria saber mais sobre si.